sábado, 5 de março de 2011

Bem vindos!!! :D


Eu me chamo andressaalencar, sou aluna de publicidade na FA7 e sou apaixonaaadaaa pelo curso. Não tenho boas experiências c/ blogs nunca durei com um... :X Maaaas, porém, contudo, entretando eu acredito que com esse VAI ser diferente, pois venho pensando a muito tempo em uma forma de reunir em um só lugar coisas q eu gosto, dicas, entrevistas, marketing, publicidade, asuntos relacionados a faculdade (Publicidade & Propaganda) e afins. E é com essa proposta que eu crio o #IdeiasPropagadas, para falar um pouco da vida acadêmica de quem cursa publicidade e também p/ falar as novidades do que acontece nessa área TÃO ultramente admirada por mim querida na comunicação *_* (Amiguinhos do jornalismo não me matem).

Vocês já devem ter visto por ai muitos blogs de moda que criam pequenas temáticas como: Roupa do dia, unha da semana, etc. No #Ideias tb vai ter isso, só que focado na temática publicitária óbvio.

Para começar criei as seções:
- Futuros publicitários, onde vou falar um pouco da vida acadêmica e tudo que a gente sofre aprende; :)
-Marketing de guerrilha, q é a parte do blog dedicada a falar dessa estratégia incrível de marketing q consiste em INOVAR, IMPACTAR, ECONOMIZAR, GERAR MÍDIA ESPONTÂNEA, e proporcionar uma EXPERIÊNCIA DIRETA DA MARCA COM O CONSUMIDOR, escolhi essa parte do marketing p/ falar pq pretendo usar ele na minha monografia; Continuando...
- #VagasnaÁREA, será para divulgar vagas de estágios e empregos na área de publicidade;
- Estilo publicitário, não é só pq eu sou uma (futura)publicitária não, mas tenho q dizer q ow povo estiloso é a glra da publicidade em sua maioria. De longe da pra diferenciar/reconhecer um típico aluno de publicidade e propaganda. E como queria por um pouco de moda no blog, vou semanalmente postar fotos e entrevistas com os alunos (mais estilosos) do curso de publicidade da fa7;
- Profissão Publicitário (qualquer semelhança com o nome profissão repórter é mera coincidência) =D Aqui vai ser o espaço dedicado EXCLUSIVAMENTE a PROFISSIONAIS FORMADOS E ATUANTES na área de publicidade, onde terão entrevistas, etc;
- Tá na mídia, propagandas, ações e produtos q estão fazendo (ou fizeram) sucesso na mídia.

Bem, acho q consegui resumir sobre oq vai se tratar o blog, mas qualquer dúvida ou dica de como melhorar é so enviar um e-mail para ideiaspropagadas@hotmail.com.

Aproveitem todo o conteúdo SEM MODERAÇÃO. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário